O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política
A rainha voltou: Rebeca Andrade conquista ouro no Pan de Ginástica
Quem é rainha nunca perde a majestade! Rebeca Andrade voltou às competições em grande estilo e mostrou, mais uma vez, por que é um dos maiores nomes da história do esporte brasileiro. No domingo (21), no Pan-Americano de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro, a maior medalhista olímpica do Brasil conquistou a medalha de … Continued
Quem é rainha nunca perde a majestade! Rebeca Andrade voltou às competições em grande estilo e mostrou, mais uma vez, por que é um dos maiores nomes da história do esporte brasileiro.
No domingo (21), no Pan-Americano de Ginástica Artística, realizado no Rio de Janeiro, a maior medalhista olímpica do Brasil conquistou a medalha de ouro no salto, aparelho em que competiu de forma exclusiva no torneio continental.
Após quase dois anos de pausa, Rebeca entrou na disputa com autoridade, executou seus saltos com segurança e garantiu o lugar mais alto do pódio com média de 14.266. Um dos destaques da apresentação foi a nota 14.433, a mais alta da competição.
Fotos : Reprodução/ Rede Social
Deixe sua opinião