Isis Valverde quebra silêncio após processo de ex-funcionária

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política


Isis Valverde quebra silêncio após processo de ex-funcionária

Reprodução/Instagram/isisvalverde

Isis Valverde
Isis Valverde  voltou a movimentar as redes sociais neste domingo (21) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o processo trabalhista movido por uma ex-funcionária.
A atriz abriu o coração e, embora não tenha citado diretamente o caso, destacou ter sido alvo de "interpretações e afirmações" que não seriam verdadeiras.
Além disso, como forma de desabafo, a famosa fez questão de destacar que tem respeito pelas pessoas e seus direitos. Em um comunicado publicado nos Stories, Isis explicou que decidiu se manifestar diante dos comentários que surgiram nos últimos dias.
"Nos últimos dias, tenho visto interpretações e afirmações sobre mim que não são verdadeiras", escreveu Isis Valverde. Em seguida, ela também destacou que jamais agiria de forma desrespeitosa com qualquer pessoa.
Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso
"Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito neste formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas", disse. Ao final do texto, a artista agradeceu as mensagens de apoio. "Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho", finalizou.
Processo contra Isis Valverde


A manifestação acontece dias  após ganhar repercussão o processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira que trabalhou para a atriz entre 2014 e 2021.
De acordo com as informações, o salário inicial da funcionária era de R$ 1.500, mas chegou a R$ 2.500 mensais. No processo, a mulher alegou que trabalhava em uma escala 5x2, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h ou 20h30, o que chegava a 12 horas diárias de trabalho, sendo que o limite legal é de 8 horas.
Ela ainda destacou acúmulo de funções e afirmou que não usufruía integralmente de sua uma hora de almoço, tendo apenas cerca de 20 minutos de pausa. Inicialmente, somando o pagamento de horas extras, diferenças de FGTS, multa rescisória e indenização por danos morais, ela pediu R$ 385.233,56.
Contudo, Isis Valverde chegou a um acordo com a ex-funcionária, e ficou combinado o pagamento de R$ 30 mil em seis parcelas de R$ 5 mil. A última delas foi quitada recentemente. Sendo assim, o caso foi encerrado em novembro de 2025, após o acordo ser homologado pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.