Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e fala em 'gesto não correspondido'

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política


Ex-primeira-dama publicou vídeo em que afirma ter sido 'humilhada' pelo senador.

Blog do Magal



O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou, no fim da noite desta quarta-feira (24), uma carta aberta em resposta à Michelle Bolsonaro (PL-DF) após a ex-primeira-dama divulgar um vídeo relatando ter sido humilhada pelo enteado. A manifestação do pré-candidato à Presidência ocorre horas após ele ironizar e minimizar a situação.
Durante uma live antes do início do jogo da seleção brasileira contra a Escócia, Flávio já havia declarado que "nada nem ninguém" o aborrece. Já no texto, o pré-candidato diz que "nunca" desrespeitou, maltratou e humilhou uma mulher na vida. "Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai".
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil," disse o senador.

As divergências entre ele e Michelle são parte de um processo natural, argumenta Flávio. Mas mesmo que "pessoas comprometidas com o mesmo propósito enxerguem caminhos diferentes para chegar ao melhor resultado", o foco seria "livrar" o Brasil "de Lula e do PT".

O senador disse ainda que tentou convidar a ex-primeira-dama para participar de uma reunião com as lideranças femininas conservadoras, mas que ela não atendeu a ligação nem respondeu a mensagem. 
"Hoje (quarta) pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la, pessoalmente. Fiz mais um gesto não correspondido. Não atendeu. Deixei mensagem. Também não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo."

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.