Jennifer Lopez faz reflexão sobre etarismo

0
Jennifer Lopez faz reflexão sobre etarismo
Jennifer Lopez, de 54 anos, fez uma reflexão a respeito da presença do etarismo na indústria cinematográfica de Hollywood. 
A artista, que é casada com o ator Ben Affleck, de 51, falou sobre a autoconfiança conquistada com o passar dos anos e afirmou que, atualmente, mulheres mais velhas tem ocupado cada vez mais espaços nos filmes.

Jennifer Lopez faz reflexão sobre etarismo em Hollywood e afirma: 'Não há limites para mim'

Atriz, de 54 anos, alegou estar mais confiante com o passar dos anos

Publicidade
"As pessoas perceberam que as mulheres ficam mais sexy à medida que envelhecem. Elas ficam mais instruídas e mais ricas de caráter. Tudo isso é muito bonito e atraente, e não apenas fisicamente, mas por dentro, a beleza que você ganha à medida que envelhece, a sabedoria que você ganha", iniciou JLo na edição "Women in Hollywood", da revista "Elle", publicada nesta quinta-feira.
"Eu me vejo trabalhando enquanto eu quiser. Não sei qual é essa idade. Pode ser 70, 80 ou 90. Essa sempre foi a mentalidade que tive: nunca deixar ninguém me colocar numa caixa por causa de onde nasci, de onde venho, que idade tenho ou qualquer coisa assim. Esses limites não existem para mim", ratificou ela, que é descendente de porto-riquenhos e nasceu no condado de Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos.
Por fim, a atriz demonstrou estar satisfeita com as mudanças dos padrões exigidos por Hollywood, o que, segundo ela, faz com que as mulheres se sintam "valiosas", independente da idade. 

"Mudou muito [o padrão] e acho que é apropriado. À medida que você envelhece e ganha mais experiência, você se torna um ser humano mais rico e tem mais a oferecer. A ideia de 'Não há nada realmente valioso em observar uma mulher com mais de 30 anos' é tão ridícula que é o oposto do certo. Isso só me faz rir", concluiu.



O blog do Magal - Opinião e Política

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top