A ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada chicoteando um motoboy, mordendo uma entregadora e intimidando uma lojista, era esperada para depor na semana passada, mas adiou a ida à delegacia após apresentar um atestado médico. Ela é investigada por injúria e lesão corporal.
A ex-atleta e professora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, chegou na 15ª DP (Gávea) na tarde desta segunda-feira para prestar depoimento no caso que envolve o entregador de aplicativo Max Angelo dos Santos, de 36 anos. A mulher, que foi flagrada desferindo chibatadas no homem, já havia sido convocada para depor na quarta-feira passada, mas não compareceu. Sua defesa apresentou um atestado na ocasião, alegando que a sua cliente estaria machucada. Ao chegar, Sandra não falou com os jornalistas. Ele estava acompanhada pelo advogado Roberto Butter, que disse que falará com a imprensa na saída, após o depoimento.
Sandra foi flagrada chicoteando um motoboy, mordendo uma entregadora e intimidando uma lojista nas últimas semanas. O depoimento dela estava marcada para acontecer na semana passada, mas foi adiado depois que a defesa dela apresentou um atestado alegando problemas de saúde.
Deixe sua opinião