O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política
Willen Panise, conhecido como Matuto, seria responsável pelo transporte de drogas e armas do estado de São Paulo para o Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio prendeu o criminoso Willen Panise, conhecido como Matuto, nesta sexta-feira, em Búzios. Ligado ao PCC, o Matuto seria responsável pelo transporte de drogas e armas do estado de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele já foi condenado a mais de 40 ano de prisão por roubo a residência e usava um nome falso para morar no Rio.
No momento da prisão, Matuto estava curtindo as festas de fim de ano em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele estava na praia de João Fernandes quando foi encontrado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). O criminoso chegou a reagir à abordagem e levou um tiro. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perise.
Matuto estava sendo monitorado há pouco mais de um mês. Segundo a polícia, ele vinha usando o nome Rafael Aguiar Silva em um documento falso que teria sido feito no Pará. Aqui no Rio, ele vivia uma vida de luxo. Segundo as investigações, o bandido tinha ligação íntima com traficantes da Comunidade Parque União, no Complexo da Maré.
Deixe sua opinião