Mulher Melão revela como ganha dinheiro com o OnlyFans: 'Pack do pezinho não dá' Funkeira diz que procura de amantes dos pés é bem menor em relação a outros fetiches no comércio de conteúdo erótico
Mulher Melão, de 37 anos, uma das personalidades brasileiras de maior sucesso no OnlyFans, afirma que vender pack do pezinho na plataforma de conteúdo exclusivo não dá dinheiro. Segundo a funkeira, é ilusão acreditar que irá enriquecer comercializando apenas fotos e vídeos dos pés na web, sem ofertar nudes e vídeos eróticos.
"Geralmente meus fãs pedem mais eu toda nua e soltinha. É disso que eles gostam mais e eu adoro me exibir. Então, junta a fome com a vontade de comer. Essa história de que se ganha muito dinheiro só com o pé é tudo mito. Não ficaria milionária só com a renda disso. O negócio é se mostrar mesmo. Vender só pack do pezinho não dá dinheiro", afirma.
A musa afirma que a procura por outros fetiches é bem maior. "Pack do pé não é algo que muita gente pede, não! De cada 100 fãs, só quatro em média chegam a pedir material exclusivo de pé. A maioria quer ver pés só que junto com outras coisas. Acredito que uns 20 fãs de cada 100. Mas só dos pés mesmo, não", justifica.
Quanto custa o OnlyFans da Mulher Melão?
Os vídeos exclusivos e personalizados da Melão custam a partir de 50 dólares, os mais simples; até dois mil dólares, dependendo de os requisitos particulares de cada fã. "Depende das poses, investimento em fantasias. Alguns me mandam roupas que eles querem ver eu provando para eles, lingeries, vai muito de cada fã", explica.
A funkeira conta receber até mais do que cobra de seus clientes. "Geralmente, eles gostam de me ver de salto alto. Me divirto muito fazendo o conteúdo para eles. Quase sempre, eles pagam até mais do que eu peço porque ficam muito satisfeitos. Adoro realizar os sonhos deles. Sou tipo uma fadinha madrinha do fetiche", intitula-se.
Os pezinhos de Mulher Melão não são muito cobiçados no OnlyFans — Foto: Arquivo pessoal
Mulher Melão diz que os clientes gostam de a ver nua de salto — Foto: Reprodução/ Instagram
Deixe sua opinião