Após criticar algumas posturas do presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz Paolla Oliveira pediu para que os artistas se posicionem politicamente. A declaração foi dada em entrevista à imprensa no Rock in Rio, na noite desse domingo (4/9).
"Não dá para ficar calado. A gente tem que se posicionar sempre. Se vão concordar ou não com a sua posição, aí é outra coisa. Mas é preciso falar", disparou a atriz.
Embora sem citar o nome do presidente, a atriz disparou críticas à Gestão Bolsonaro: "Quero que esse governo mude e a gente viva tempos de mais amor, respeito e diversidade".
Em julho deste ano, Paolla usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro e suas falas que colocam em dúvida as urnas eletrônicas.
"A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro. Não é estranho que políticos que fizeram sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos por meio da urna eletrônica, de repente inventarem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso", escreveu, em julho.
Deixe sua opinião