Ana Paula Henkel usou uma frase da jornalista Fabíola Cidral para justificar ataques de Jair Bolsonaro a Vera Magalhães durante debate na Band
A comentarista da Jovem Pan Ana Paula Henkel reproduziu uma fake news envolvendo as jornalistas Vera Magalhães e Fabíola Cidral.
A apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) deu a entender que Vera teria feito o chefe do Executivo Federal atacá-la de propósito durante o debate da TV Band, no último domingo (28/8).
Durante a fala, Henkel cita a jornalista Fabíola Cidral, a respeito de uma conversa que teve com a presidenciável Simone Tebet (MDB) nos bastidores do debate.
"Acho que o momento mais quente do debate foi quando Simone Tebet e Bolsonaro se enfrentaram. E eu vou confessar uma coisa: eu conversei com ela logo na sequência, e ela disse que sabia que ele [Bolsonaro] ficaria nervoso", contou Fabíola.
A postagem foi compartilhada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e reproduzida na emissora, no entanto, dizendo que Fabíola se refere a Vera Magalhães, atacada pelo chefe do Executivo durante o debate.
O Estado de Minas conversou com Fabíola, que confirmou os fatos e disse que se referia à candidata Simone Tebet.
Deixe sua opinião