Type Here to Get Search Results !

Ads

Você conhece algum psicopata?

 Pense bem antes de responder que não. Quando ouvimos essa palavra, logo pensamos em criminosos violentos, serial killers, como vemos na TV e no cinema. 
Mas a verdade é que nem todos eles são assim. Psicopatia é o termo mais popular para nos referirmos à sociopatia, distúrbio que se caracteriza pela falta de consciência e que é bem mais comum do que imaginamos, atingindo uma em cada 25 pessoas. Entre seus principais "sintomas" estão: incapacidade de adequação às normas sociais; falta de sinceridade e tendência à manipulação; impulsividade; irresponsabilidade persistente e ausência de remorso. Para atingir seus objetivos, o psicopata é capaz de mentir, roubar, manipular e até matar sem sentir culpa alguma.
O psicopata assassino Guilherme de Pádua, tempos depois de sua soltura após cumprir apenas 7 anos de prisão numa condenação de 19 anos disse numa entrevista: Glória Perez ainda não está preparada para dar o perdão e não sabe o que é perdão. Dá para imaginar tamanha monstruosidade. O assassino ironizando a mãe que teve a filha morta após levar 18 tesouradas.
Agora após o lançamento na quinta-feira (21) da série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez" pelo streaming da HBO Max traz de volta o crime ocorrido em dezembro de 1992. E o assassino volta declarar coisas tão absurdas que somente cabem na mente criminosa de um psicopata. Disse o monstro: A série não mostra o meu lado (brincadeira né). Tenho muito a dizer e esclarecer. Gente 30 anos depois o cara diz que tem muito a dizer friamente. Ora, pq não falou no julgamento? Onde escondeu a tesoura? Como agrediu Daniella antes de retaliá-la?
É muita frieza.
Eu me alinho aos psicólogos e psiquiatras forenses que não acreditam em recuperação de criminosos. Já sabemos que psicopatas não tem tratamento e nem podem fazer terapia.
Há poucos dias, Guilherme voltou ao Youtube para desmentir que havia abandonado as redes em razão da série. Ele comentou que considera as redes sociais ferramentas importantes para “se defender de acusações e perseguições”, mas que não sabe se
Pádua reclamou bastante do resultado, chamando a produção de parcial, e destacou que soube do documentário de surpresa pela imprensa e não foi procurado para dar seu depoimento. Além disso, ele fez ameaças de apresentar sua versão dos fatos e novas evidências sobre o crime que ele cometeu, juntamente com a ex-esposa, Paula Nogueira Tomás.



O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad