Type Here to Get Search Results !

Ads

Eu e a música Alma Gêmea de Fábio Júnior

 

Um tempo atrás, fui com uma amiga advogada jantar numa casa noturna que tinha música ao vivo. Logo que chegamos vi que o cantor era nosso conhecido e o moço, logo nos citou agradecendo a presença. Até aí tudo bem.

Tenho um hábito “danado” sempre que possível pedir no guardanapo uma música... Mas nesse dia fiquei na minha.

No intervalo o “cantor” veio para nossa mesa e atualizamos o papo. Ele então nos perguntou o que vocês querem ouvir. Minha amiga disse: Pede ai Magalhães (ela me chama assim). Eu conhecendo o repertório do moço, disse: Toca as de sempre. Mas ele insistiu. Ai eu lembrei que na trilha sonora de uma novela que estava passando tinha uma canção cantada por Chico Buarque e Erasmo Carlos “Olha”.Risos, risos..ele puxa essa é muito difícil de “tirar”, fica brabo! Minha amiga então soltou a pérola: Toca Fábio Júnior e está tudo bom...

Fim do intervalo, o cantor volta ao palco e manda ver na canção Alma Gêmea, a casa vai ao delírio, mulherada toda cantando. Minha amiga me diz, viu com acertei. Eu é...

Mas eis que o cantor termina a canção e solta a bomba, dizendo que fui eu quem pediu a música e aponta para nossa mesa. Todos os olhares se voltam para nós. Vontade de me enfiar debaixo da mesa. E ai para não perdeu a toada, o cantor manda Caça e Caçador, novo êxtase.

Mas por que lembrei disso, pq ontem após assistir um filme na Netflix, zapeando a TV vi o final do Altas Horas e a homenagem a Fábio Júnior que terminou com essa canção.

Moral da história homarada, na dúvida peça Alma Gêmea de Fábio Júnior não dá erro.

Bom domingo a todos

 




O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad