Um dos principais nomes da música pop nacional na atualidade, Luísa Sonza constantemente sofre críticas e recebe mensagens de ódio na internet, principalmente por questões de sua vida pessoal, como a separação de Whindersson Nunes e o namoro com Vitão. A cantora, no entanto, já enfrentou outras formas de preconceito, como ao seu estilo musical, por parte de outras mulheres.
"Ainda vejo algumas mulheres criticando e isso é o que mais dói. Mulheres que tem este tipo de pensamento são, infelizmente, vítimas de nossa sociedade machista. O mais importante é mostrar cada vez mais nosso poder e nos mantermos unidas", disse a gaúcha ao site Gshow.
Luísa diz que aprende diariamente com a mãe, as irmãs e a prima, além do exemplo de outras mulheres fortes.
"Mulheres que acordam cedo para ir à luta, mulheres que muitas vezes não têm apoio de seus parceiros e que cuidam dos seus filhos com tanto esforço e carinho, mulheres que sofrem machismo no mercado de trabalho, no dia a dia. Todas essas mulheres me inspiram de alguma maneira", afirma.
Inspiração é o que não falta também para a caçulinha da família, Sofia Sonza, de 7 anos, que seguiu os passos da irmã mais velha e faz sucesso nas redes sociais, com mais de 100 mil seguidores. Em casa, ela também tem uma referência.
"Ela é ainda muito nova, mas tento sempre passar minhas experiências e ajudá-la nesta fase de crescimento para que ela se torne uma mulher forte e que sabe o que quer e onde quer chegar", explica a cantora.
Deixe sua opinião