Type Here to Get Search Results !

Ads

Monica Carvalho fala sobre a fama

Ao som de "Sexy Yemanjá", na voz de Pepeu Gomes, Monica Carvalho foi apresentada ao público brasileiro aparecendo nua na abertura de "Mulheres de Areia", em 1993. A atriz acabou ficando famosa até no exterior.

 "Na época a gente recebia muita carta através da Globo e eram muitas as correspodências de fora do país. Recebi carta até da Rússia", contou a atriz numa live com o Instagram Noveleiros Real.
Monica Carvalho fala sobre a fama O curioso é que, por muito pouco, Monica Carvalho quase não foi escolhida para estrelar a abertura. Ela já era modelo de moda praia na época e soube do teste através de uma amiga. Mas quando foi levar seu material na Globo, os testes já estavam encerrados.
"Fui levar meu material fotógrafico para o Hans Donner e acabei o encontrando na portaria da Globo. Deixei minhas fotos, mas ele me disse que todas as meninas já tinha sido testadas. Voltei para casa e meu telefone tocou pedindo para eu voltar. Os testes tinham acontecido numa piscina e me avisaram que o meu seria improvidado no estúdio de um telejornal. Levei meu biquíni e fui. Como eu não tinha muitos elementos para trabalhar, não tinha água e foi tudo meio improvisado, pensei no que podia fazer de diferente. Investi no olhar, no carão, para ganhar aquele teste. No dia seguinte, fui aprovada", contou a atriz, hoje com 49 anos.
Musa dos anos 90, Mônica Carvalho impressiona seguidores e mostra ...

Aos 46 anos, Mônica Carvalho arranca elogios em foto de maiô: "da ...

Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad