'Hanna' volta armada, perigosa e acompanhada na nova temporada
No segundo ano da série, que estreia nesta sexta (3), a garota criada pelo pai para se defender sozinha tenta salvar um grupo de meninas treinadas como máquinas mortíferas .
Se na primeira temporada, lançada no ano passado, era uma só, agora, na segunda, há um exército de jovens assassinas.
Com lançamento nesta sexta-feira (3), na Amazon Prime Video, o segundo ano da série Hanna traz uma história totalmente nova, que se descola do filme original.
Para quem chegou agora, Hanna é uma adolescente criada pelo pai, ex-agente da CIA, nos confins da Finlândia. Longe de tudo e de todos, aprendeu com ele a lutar e a matar. Um dia, seu cotidiano é quebrado, e Hanna, perseguida, começa a descobrir segredos sobre suas origens.
Basicamente, essa é a sinopse do filme Hanna, que Joe Wright (O destino de uma nação, Orgulho e preconceito) lançou em 2011, com Saoirse Ronan, Cate Blanchett e Eric Bana como protagonistas. O criador da história, o roteirista David Farr, estendeu a narrativa para o formato de série.
Protagonizada na TV pela britânica Esme Creed-Miles, a temporada inicial de Hanna recontava essa história, com alguns acréscimos. “A segunda temporada foi mais fácil, justamente porque é tudo novo. E é onde eu queria chegar quando levei a história para a TV. Minha intenção nunca foi refazer o filme”, afirma David Farr, o criador da produção.
Os novos episódios trazem outros personagens. No final do ano anterior, Hanna descobre que não está sozinha e há outras iguais a ela. Um programa ultrassecreto norte-americano, chamado Utrax, produziu um grupo de jovens mulheres, altamente qualificadas, programadas para matar.
Deixe sua opinião