Delegado Waldir disse que parte dos integrantes do PSL é 'que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego'.
Paola Carosella perdeu a linha no Twitter com as declarações do Delegado Waldir que disse nesta sexta-feira (18) que parte dos integrantes do PSL é "que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego".
A afirmação do novo líder do PSL não foi vista com bons olhos por Paola Carossella que imediatamente mostrou sua indignação e o chamou de imundo e repugnante.
"Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso, c*****, merda, merda, c****. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante", escreveu a jurada do MasterChef.
Os admiradores da chef se surpreenderam com a postura dela, mas ainda assim a apoiaram compartilhando e curtindo seu comentário.
"Inacreditável a falta de sensibilidade, de educação, de bom senso. Dói relembrar que é esse tipinho que está no mais alto nível do nosso legislativo", escreveu um seguidor concordando com Paola Carosella.
Deixe sua opinião