A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) respondeu à um ataque feito pelo perfil "Pavão Misterioso" no Twitter, atribuindo a autoria da página ao filho do presidente e vereador, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).
O perfil "Pavão Misterioso" é usado para publicar comentários elogiosos ao governos e críticas duras aos adversários do presidente Jair Bolsonaro. Durante a publicação do vazamento de mensagens de procuradores que tiveram seus celulares invadidos por hackers, a conta divulgou teorias conspiratórias com acusações contra o jornalista Glenn Greenwald, do site “The Intercept Brasil”.
Trocas de farpas públicas
Os ataques entre membros do PSL nas redes sociais tem sido frequentes. No fim de semana, foi a vez de Joice se estranhar com o colega de bancada Eduardo Bolsonaro. No Twitter, o deputado federal chamou a parlamentar de Pepa, em referência ao desenho animado Peppa Pig. Em resposta, Joice chamou o filho do Bolsonaro de picareta.
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também entrou na onda dos insultos contra a ex-líder do governo no Congresso. Em uma publicação de Joice no instagram, Carla comentou de maneira ácida sobre um detalhe na foto da parlamentar.
"Tem uma criança caindo da escada lá atrás de você. Não vai ajudar, não? Ah, sim... está mais preocupada com o cabelo.
Deixe sua opinião