Da esq. à dir, a advogada Viviane, que atuou com Podval, o ex-deputado Angelo Vanhoni, Andrea e Daniel Godoy, donos da casa, Luiz Carlos da Rocha, Marcelo Muzeka, Ivete Caribé e Camillo Filho |
Depois de deixar a Justiça Federal do Paraná usando uma tornozeleira eletrônica na quarta-feira (3), o ex-ministro José Dirceu foi para a casa do advogado Daniel Godoy, em Curitiba.
Em fotos obtidas pela Folha, o petista está acompanhado, entre outros, pelos advogados Roberto Podval, responsável pela defesa do ex-ministro, Camillo Filho e Marcelo Muzeka. Os dois últimos faziam visitas semanais a Dirceu na prisão na condição de amigos.
Dirceu aguardou cerca de duas horas para deixar a capital paranaense rumo a São Paulo devido ao horário de trânsito intenso. Enquanto isso, o grupo comeu pinhão e tirou fotos comemorando a soltura.
Uma das preocupações era que Dirceu fosse reconhecido na estrada, já que o carro não tinha vidros escuros. Por isso, decidiram sair à noite rumo a São Paulo, onde o ex-ministro passou a primeira noite.
Podval foi quem dirigiu a maior parte do tempo, chegando a São Paulo por volta das 2h.
Pela manhã, Dirceu tomou café com alguns amigos e seguiu de carro para Brasília, onde ficará na casa da mulher, Simone Tristão.
Deixe sua opinião