Type Here to Get Search Results !

Ads

Macaé Eleição 2024

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política

Macaé Eleição 2024

Macaé Eleição 2024

Meu pitaco e explicação aos leitores e seguidores

Eu havia prometido que postaria os partidos que elegerão vereadores, e no dia 30 os nomes que na minha visão entrarão. Contudo ouvindo um apelo de uma amiga e de outros seguidores de que não seria justo postar nomes, decidi não fazê-lo. O argumento é que postar nomes faltando 6 dias par ao pleito seria um desestimulo a quem está trabalhando. “ Eu não creio que minha opinião tenha esse poder”.

Hoje eu vou mesmo assim postar os nomes da Chapa PV/PT e  meu pitado também sobre Rede e PSOl (sem nomes).

Então meu pitaco é que a Federação PT/PV deve eleger 3 vereadores. Sendo 1 do PT e dois do PV. Os eleitos certamente estão nessa lista:

Amaro Luiz

Paulo Antunes

Marcel Silvano

Dr.Marcio

Marvel

Robson Oliveira

Leandra

Estou apostando que o PT só faz um nome e tudo indica que será Marcel Silvano

Rede e PSOl

Deve eleger um candidato não creio que chegue a 2.

Dia 30 posto os partidos que deverão ocupar cadeiras na próxima legislatura.

Certamente há controvérsias

Cartas para redação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad