O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política
Vítor Belarmino já tinha sido alvo de outro mandado, mas continua foragido. Fábio Toshiro foi atingido pelo BMW horas após se casar
Na decisão, a magistrada frisa a necessidade da prisão preventiva e aponta, como uma das razões, o fato de Vítor ainda não ter se apresentado à polícia: "A contemporaneidade da medida se mostra evidente, diante das inúmeras buscas para localização do réu, o qual optou por não atender aos chamados da autoridade policial, o que demonstra o risco de que, em liberdade, o acusado possa prejudicar eventual necessidade de aplicação da lei penal".
Em outro trecho, a juíza destaca o histórico do influenciador ao volante: "Por fim, se encontra nos autos a informação do acusado ser contumaz em dirigir perigosamente e acima da velocidade, o qual ostenta inúmeros autos de infração em seu prontuário no DETRAN, motivo pelo qual a prisão se faz necessária para evitar reiteração delitiva garantir a ordem pública local".
A defesa de Vítor, até agora não quis se pronunciar.
Casamento horas antes
Fábio, de 41 anos, estava do lado da esposa, Bruna Villarinho Kikuta, de 38, com quem tinha se casado horas antes de sofrer o acidente. O atropelamento ocorreu por volta das 23h30, em frente ao hotel onde eles passavam a lua de mel, na Avenida Lúcio Costa. Vitor Belarmino fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro, segundo testemunhas. O BWM foi apreendido no dia seguinte pela polícia. Durante a perícia, os agentes encontraram manchas de vinho no carpete do carro e taças de vidro quebradas.
Deixe sua opinião