Type Here to Get Search Results !

Ads

Após prisão de Nego Di, esposa diz estar 'acabada' e faz declaração: 'Estou contigo até depois do fim'

O blog do Magal - Opinião e Política
Após prisão de Nego Di, esposa lamenta e faz declaração

Advogados do humorista informaram que estão tomando 'medidas legais

 cabíveis'


A esposa de Nego Di, Gabriela Sousa, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15) para falar sobre a prisão do marido. O influenciador e humorista foi preso pela Polícia Civil no domingo (14), por estelionato. Em story no Instagram, a bacharel em Direito informou estar "completamente derrotada, acabada, destruída".

"Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares, ele sem Instagram. Mas estava tudo bem. Minha felicidade era estarmos juntos, mas agora eu estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido. Nada diferente disso. Obrigada por tudo. Amo vocês sempre", escreveu Gabriela aos seus seguidores.


Influenciador Nego Di é preso

Ainda na mensagem, ela agradece a ajuda de amigos do casal:

"Eu não tenho cabeça nenhuma para aparecer aqui, não tenho vontade. Nem estou pegando celular para ver rede social, não estou vendo televisão. Já sei que saiu tudo (sobre o caso) no 'Fantástico'. Zero surpresa, zero novidade. Eu só quero mesmo agradecer todo mundo, nossos amigos, a galera que eu consegui falar que está ajudando, vocês aqui, todas as mensagens, o carinho. Meu único pensamento é no Dilson, meu marido. Que a justiça seja feita".

Defesa de Nego Di

Após Nego Di ser preso neste domingo, dia 14, por estelionato, os advogados do humorista e ex-BBB disseram que estão tomando "todas as medidas legais cabíveis" para solucionar o caso. Em nota, a equipe do artista pediu ainda para que o público tenha "cautela" na análise do ocorrido.

"Destacamos a importância do princípio constitucional da presunção da inocência, que assegura a todo cidadão o direito de ser considerado inocente até prova em contrário. O devido processo legal deve ser rigorosamente observado, garantindo que o acusado tenha uma defesa plena e justa, sem qualquer tipo de pré-julgamento. Pedimos à mídia e ao público que tenham cautela na divulgação de informações sobre o caso, uma vez que a ampla exposição de fatos ainda não comprovados pode causar danos irreparáveis à imagem e carreira de Nego Di', diz o trecho da nota assinada pelos advogados.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad