Shanna Harrouche Garcia chegava a um centro comercial na Avenida das Américas quando foi surpreendida por um atirador
Filha do bicheiro Maninho, Shanna Harrouche Garcia foi baleada na manhã desta terça-feira na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida quando chegava a um centro comercial. De acordo com a delegada Adriana Belém, que investiga o caso, o atirador estava em um carro e vinha seguindo Shanna. Quando ela estacionou e saiu do carro no centro comercial, contou a delegada, o atirador deu a ré e disparou contra ela.
Galeria de Fotos
Shanna voltou para seu carro, um BMW blindado, e ainda conseguiu fechar a porta, que foi atingida por um tiro. Ela deu entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Shanna recebe atendimento e tem quadro de saúde estável.
Sobre a motivação para o crime, a delegada não descartou nenhuma hipótese. "Estamos começando a investigação agora. Não podemos eliminar nenhuma possibilidade, nem mesmo a de tentativa de assalto", contou Adriana Belém.
PUBLICIDADE
Pelo menos três tiros foram disparados, segundo a polícia. O carro de Shanna tem marca de tiro na porta da frente, ao lado volante, na porta traseira e no capô. Há uma marca de tiro também na parede do estacionamento. Segundo a delegada, o atirador estava em um Fiat Argo branco. "Agora vamos pedir as câmeras de CET Rio para sabermos desde que ponto ela vinha sendo seguida", disse Adriana Belém.
Deixe sua opinião