Família de Ana Hickmann se pronuncia, após apresentadora denunciar marido por agressão

0

Fãs usaram comentários nas redes sociais das irmãs da apresentadora pedindo para que elas dessem apoio necessário.
Família de Ana Hickmann se pronuncia, após apresentadora denunciar marido por agressão

Após registrar um boletim de ocorrência contra o marido, Ana Hickmann tenta agora reestabelecer a rotina. A apresentadora voltou ao trabalho nesta segunda-feira, dia 13. E tem recebido apoio da família, que se manifestou publicamente pela primeira vez.

"Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês", disse Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora, no post em que Ana compartilhou fotos ao lado do filho. Isabel, a caçula da família, também publicou emojis de corações na mesma postagem.


Desde que se tornou pública a denúncia da modelo contra o marido, Alexandre Correa, fãs se dirigiram às redes sociais das irmãs da apresentadora, pedindo para que elas dessem notícias, assim como prestassem todo apoio necessário.


Ana Hickmann fala pela primeira vez

No primeiro post após o ocorrido, a loira agradeceu as mensagens de carinho ao posar com o filho.


"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", disse Ana.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top