Ana Hickmann apresenta o 'Hoje em Dia' depois de ser vítima de agressão

0

Ana Hickmann apresenta o 'Hoje em Dia' depois de ser vítima de agressão

Apresentadora prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, neste fim de semana.


Ana Hickmann, de 42 anos, não se afastou do trabalho e apresentou o 'Hoje em Dia', da Record TV, nesta segunda-feira, após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, e prestar queixa contra ele neste fim de semana. Até o momento, ela não se manifestou sobre o caso. 

Momentos antes de comandar a atração matinal, a apresentadora compartilhou, no Instagram, fotos ao lado do filho, Alexandre, e agradeceu o carinho que tem recebido. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela na legenda.
Entenda
Ana foi agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa, localizada em Itú, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informa.
Alexandre também se manifestou sobre o caso em um comunicado publicado em sua rede social. "Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório."
Após o episódio, Ana deixou de seguir o marido no Instagram, além de apagar algumas fotos dos dois juntos. Na mesma rede social, ela recebeu o apoio de alguns famosos. Bárbara Borges, Cacau Protásio, Fabiana Karla e Ary Fontoura publicaram emojis de coração na última postagem feita pela apresentadora.


O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top