O vereador Carlos Bolsonaro está no grupo de vereadores do Rio de Janeiro contra a cassação do mandato de Gabriel Monteiro, acusado de abuso sexual, estupro e assédio sexual. As informações são da coluna de Guilherme Amado.
Segundo informações da coluna, Carlos se juntou com outros vereadores para tentar impedir a cassação, eles alegam que não existem provas suficientes para cassar Gabriel Monteiro.
Alguns vereadores teriam dito à coluna que as intenções de Carlos não seria somente para defender Monteiro, mas para não deixar o caso atingir a base política do partido do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
O vereador não fez declarações desde que o caso veio foi divulgado nacionalmente e também não participou das reuniões no Palácio Pedro Ernesto (Câmara do Rio de Janeiro) sobre o caso de Gabriel, mas vem articulando com colegas uma forma de interromper a cassação.
A coluna de Guilherme Amado também afirmou que quem está à frente da linha de defesa do vereador da Câmara do Rio diz que Gabriel Monteiro não será cassado, apenas advertido e afastado. O vereador foi notificado nesta segunda-feira (25) sobre o seu processo pelo Conselho de Ética da Câmara.
Deixe sua opinião