Type Here to Get Search Results !

Ads

Câmara abre processo contra Eduardo Bolsonaro

Câmara abre processo contra Eduardo Bolsonaro

Câmara abre processo contra Eduardo Bolsonaro após deputado debochar de tortura sofrida por Miriam Leitão. 

As representações contra o parlamentar foram apresentadas pelos partidos PCdoB, Rede, PSOL e PT. As siglas pedem a cassação de seu mandato.
Brasília - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados abriu, nesta quarta-feira (4), uma ação para apurar a atitude do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em abril deste ano, o parlamentar debochou da tortura sofrida pela jornalista Miriam Leitão durante a ditadura militar. As representações contra Eduardo foram apresentadas pelos partidos PCdoB, Rede, PSOL e PT e as siglas pedem a cassação de seu mandato.
Na ocasião, a jornalista compartilhou em suas redes sociais um texto em que classificava o presidente Jair Bolsonaro como um inimigo da democracia. Em resposta a publicação, Eduardo Bolsonaro respondeu com a frase: "Ainda com pena da [e acrescentou um emoji de cobra]", fazendo referência a tortura sofrida pela repórter.
Leitão foi presa e torturada durante a ditadura enquanto estava grávida. Em uma das sessões de tortura, ela foi deixada nua em uma sala escura com uma cobra.




Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad