Mortes em Petrópolis após chuvas já ultrapassam as 170 - Foto: Fabio Teixeira/Anadolu Agency via Getty Images
As buscas por desaparecidos em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, entrou no sétimo dia nesta segunda-feira, com tempo adverso e com previsão de chuva. No fim da madrugada começou a ventar bastante no Morro da Oficina, no Alto da Serra, obrigando os socorristas a interromper os trabalhos. No início da manhã, as buscas foram retomadas. Ao menos 126 pessoas estão desaparecidas.
O número de mortos na tragédia em Petrópolis chegou a 171 na noite de domingo, igualando o da maior tragédia na cidade até então. De acordo com a Polícia Civil, 103 mortos são do sexo feminino. Outros 68, do masculino. Do total, 29 são menores. Já foram identificados 143, sendo 134 liberados para enterro. Há, ainda, dois outros liberados, mas familiares para preenchimento de documento de óbito.
As equipes de busca se dividem no Morro da Oficina, na Rua Teresa, no Alto da Serra, na Chácara Flora, na Vila Felipe, em Caxambu e localidades vizinhas, os pontos mais atingidos no temporal da semana passada.
A previsão do tempo nesta segunda-feira é de sol com nuvens e possibilidade de chuva (67%), com volume um pouco menor que o de sábado, de acordo com o Climatempo.
Deixe sua opinião