Uma inspiração para as mulheres. Mas ainda para meninas pobres das "favelas".
Educação é o caminho. Sim uma menina da favela da Rocinha, que morava do lado da vala dos esgotos, com estudo e educação chegou ao topo.
Samantha Almeida na Globo marca o início de um novo ciclo em sua trajetória profissional. Samantha tem 20 anos de carreira no mercado de publicidade e comunicação. Antes da Globo ela liderou o Twitter Next no Brasil, área com foco em soluções locais e globais em parceria com anunciantes para o desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas. Anteriormente, passou por áreas estratégicas de empresas como Ogilvy Brasil, Music 2/Mynd, Avon Brasil, The Estée Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co..
A executiva conquistou o prêmio de melhor “Profissional de Inovação” do mercado em 2021.
“O recorte do sucesso, o aplauso, o vestido bonito, a foto final. Posso ouvir minha mãe dizendo “eu sabia, eu te falei”. Provavelmente a única que tinha certeza. A inabalável fé da mãe da periferia brasileira. Inabalável fé que Paulo Freire tinha razão. A educação é revolucionária. Foi para mim”, destacou Samantha ao comemorar o prêmio em seu perfil do Instagram.
Deixe sua opinião