Type Here to Get Search Results !

Ads

Whindersson Nunes nega ter sido inspiração para hit de Luisa Sonza


Whindersson Nunes nega ter sido inspiração para hit de Luisa Sonza

Nessa última quarta-feira , Whindersson Nunes, 26 anos, contou que não acredita ter servido de inspiração para a criação do single Penhasco, hit de sua ex-mulher, a cantora Luisa Sonza.
Nessa última quarta-feira , Whindersson Nunes, 26 anos, contou que não acredita ter servido de inspiração para a criação do single Penhasco, hit de sua ex-mulher, a cantora Luisa Sonza.
Nessa última quarta-feira (3), Whindersson Nunes, 26 anos, contou que não acredita ter servido de inspiração para a criação do single “Penhasco”, hit de sua ex-mulher, a cantora Luisa Sonza.
Durante um bate-papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures, no podcast “Podcats”, o humorista contou que ouviu a música “porque estava em todo lugar” e que entende o que a cantora quis dizer na letra.
Whindersson Nunes fala sobre música “Penhasco” de Luisa Sonza
“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar.”, contou ele, ao falar sobre a música da ex-esposa.
Vale lembrar que o single tem trechos como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.
Humorista nega que música tenha sido inspirada nele
Na conversa, Whindersson preferiu se isentar ao falar sobre a inspiração de Luísa para a música, mas chegou a admitir que poderia ter feito mais quando os dois estavam casados: “Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não . Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e ‘ah, eu entendi o que o povo quer dizer, ‘se você tivesse feito alguma coisa…’.“, disse ele por fim, referindo-se aos ataques de hater’s que Luísa sofreu nas redes sociais.



Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad