Type Here to Get Search Results !

Ads

Corpão sarado de Karina Lucco mãe de Lucas Lucco posa apenas de lingerie impressiona

Corpão sarado de  Karina Lucco mãe de Lucas Lucco posa apenas de lingerie impressionaMãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco compartilhou com seus seguidores no Instagram a evolução do corpo desde que aderiu a uma alimentação mais saudável. Um clique publicado por ela nesse domingo (17/10), apenas de lingerie, impressionou os fãs.

“Pós-pizza estamos assim! Desencanei! Não era bem como eu pensava. Não sei se já comentei com vocês que, no início, quando consegui eliminar 10 quilos, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia já achava que ia dar ruim e ia perder tudo que tinha feito. ‘Bitolada’, que falam né?”, contou ela.




Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad