Type Here to Get Search Results !

Ads

Simone Tebet diz que Flávio Bolsonaro “No microfone ele não tem coragem de falar”

Simone Tebet diz que  Flávio Bolsonaro “No microfone ele não tem coragem de falar”

Senadores Simone Tebet e Flavio Bolsonaro discutiram durante a sessão da CPI da Covid Segundo Simone Tebet, ela foi ofendida pelo filho do presidente Bolsonaro Flavio Bolsonaro acusou senadora de estar induzindo a depoente, Emanuela Medrades 

 Na sessão da CPI da Covid nesta quarta-feira (14), a senadora Simone Tebet (MDB-MS) e Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ) durante o depoimento de Emanuela Medrades, funcionária da Precisa Medicamentos. 

 A senadora foi interrompida por Flavio Bolsonaro e ficou irritada. “Não estou me dirigindo a Vossa Excelência. Vossa Excelência só usará o microfone quando o presidente desta comissão determinar. Peço que respeite uma senadora da República”, disse Tebet. 

 A discussão entre os dois continuou e ficou ainda mais acalorada. Quando todos os microfones dos senadores estavam fechados, Simone Tebet acusou o filho do presidente de tê-la ofendido. “O senhor me respeita”, pede a senadora. “Senhor presidente, eu peço a palavra pela ordem. Se esse senador (Flavio Bolsonaro) repetir o que disse sobre mim agora, eu vou invocar o Conselho de Ética”, ameaça Simone Tebet. “Porque no microfone ele não tem coragem de dizer o que ele disse pra mim agora.” 

 Flávio Bolsonaro, com o microfone ligado, diminuiu o tom: “A senhora está induzindo a depoente a dizer o que a senhora quer”. 

 Segundo Tebet, essas não foram as palavras do filho do presidente Jair Bolsonaro a ela. No entanto, não foi possível identificar o que o senador Flavio Bolsonaro disse à colega.




Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad