Type Here to Get Search Results !

Ads

Pamela Holanda fala sobre agressões sofridas cometidas por DJ Ivis


Pamela Holanda fala sobre agressões sofridas cometidas por DJ Ivis
 
Em entrevista que foi ao ar neste Fantástico neste domingo, 18, Pamela Hollanda relatou as agressões que sofreu de seu ex-companheiro Iverson Araújo, conhecido como DJ Ivis. 

A arquiteta contou também sobre sua decisão de divulgar, na semana passada, as imagens registradas por uma câmera de segurança de um apartamento, em que ela é agredida a socos e chutes na frente dos filhos. Compartilhadas nas redes sociais, a cena chocou o Brasil.

Na reportagem, ela contou que começou a sofrer violência doméstica quando foi morar com o ex-companheiro, em 2020. E o pesadelo continuou durante a gravidez naquele ano. A primeira brutalidade aconteceu quando ela estava grávida de cinco meses.

"Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses (...) (Ele) me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá", contou.

Pamela Hollanda relatou outros casos este ano. Em uma briga por ciúme ela teria caído no chão sem conseguir respirar. Uma babá foi demitida após presenciar uma das agressões. Em julho, após outra briga por ciúmes, foi estrangulada dentro do banheiro do apartamento em que vivia com Ivis. Em outra, foi ameaçada com arma branca e acabou salva por uma mulher que trabalhava como governanta para a família:

"Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele".

Ela contou que encontrou na filha a coragem para divulgar as imagens da agressão na semana passada. Depois disso, o músico foi preso e responde a dois inquéritos. Também teve suas músicas excluídas de plataformas como Spotify e Deezer. Hollanda, porém, diz que ainda teme a fúria do marido.

"Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo", disse.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad