Type Here to Get Search Results !

Ads

STJ nega recurso da defesa de Flávio Bolsonaro para anular relatórios do Coaf sobre 'rachadinhas'


STJ nega recurso da defesa de Flávio Bolsonaro para anular relatórios do Coaf sobre 'rachadinhas'


Documentos revelaram uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão do ex-assessor do senador, Fabrício Queiroz


 O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por três votos a dois, o pedido para que o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que iniciou a investigação sobre as supostas "rachadinhas" de funcionários do antigo gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), fosse invalidado.
O recurso havia sido pedido pela defesa do senador e foi negado nesta terça-feira pela Quinta Turma do STJ em sessão transmitida virtualmente.
Os relatórios do Coaf que revelaram movimentação de R$ 1,2 milhão do ex-assessor Fabrício Queiroz, suspeito de ser o pivô do esquema da rachadinha no gabinete de Flávio na Alerj. Após a descoberta da movimentação atípica, o Ministério Público do Rio (MPRJ) abriu investigação e pediu quebras do sigilo bancário e fiscal.
Em sessão virtual, a maioria dos ministros seguiu o voto do relator, Félix Fischer, e considerou legais os atos praticados pelo Coaf. Além disso, uma segunda decisão do STJ nesta terça-feira impediu a anulação de decisões do juiz do caso das "rachadinhas" tomadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). O pedido havia sido feito pelos advogados de Flávio. 
 

Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad