Type Here to Get Search Results !

Ads

Alessandra Negrini rejeita "peso" dos 50 anos

Alessandra Negrini rejeita "peso" dos 50 anos

Que Alessandra Negrini é linda, todo mundo sabe. Basta vê-la em cena ou admirar as fotos que ela posta em seu perfil no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores. Mas evite falar sobre idade e citá-la como referência de beleza. A atriz diz se incomodar com a surpresa que causa seu meio século de vida, completado em agosto de 2020.

"O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso", disse Negrini em entrevista à Kiss FM.

Cheia de projetos — ela acaba de estrear o espetáculo on-line 'A Árvore', uma mistura de teatro e cinema —, a atriz conta que enfrenta bem o isolamento social. "Curti ficar comigo mesma e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível", diz ela, que passou a maior parte do tempo na companhia de sua filha caçula, Betina, de 16 anos. "Ela é uma grande parceira. Às vezes, a gente se estranha, mas é normal. No geral, tem sido bom".

Alessandra Negrini rejeita "peso" dos 50 anos
Alessandra Negrini revelou ainda seu passado como professora, pouco conhecido dos fãs. Antes de estrear na TV na novela 'Olho no Olho' e estourar logo em seguida em 'Engraçadinha', ela precisava se virar em muitas.

"Fazia faculdade de jornalismo de manhã, estudava ciências sociais à tarde e fazia teatro à noite. Como eu tinha morado nos Estados Unidos, comecei a dar aula de inglês para ganhar um dinheirinho. Já dormia de moletom para não ter que acordar e trocar de roupa. Dava aula em banco, para executivos. Acho que eu era um boa professora".




Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad