Type Here to Get Search Results !

Ads

Vereadora de Nova Friburgo registra ocorrência contra injúria racial

Vereadora de Nova Friburgo registra ocorrência contra injúria racial
Vereadora mais votada de Nova Friburgo registra ocorrência contra injúria racial 
Nas redes sociais, Maiara Felício relatou que após se posicionar sobre o retorno das aulas, 'pessoas se sentiram a vontade para ofender' a parlamentar.

A vereadora Maiara Felício (PT), a mais votada nas eleições de 2020 em Nova Friburgo, na Região Serrana, registrou, na terça-feira, um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher por crime de injuria racial e difamação. 
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Maiara contou que após se posicionar sobre a volta das aulas presenciais, recebeu "ofensas" nas redes sociais.
 "Em pleno século XVII a gente ainda vê crimes de ódio gratuito acontecendo. Dessa vez foi através da Internet, foi a primeira vez que eu sofro esse tipo de violência depois de me tornar uma parlamentar. E eu vim aqui registrar e garantir o meu direito, que não é exclusivamente meu. Toda violência que nós sofremos precisa ser denunciada", falou a parlamentar. 

A vereadora também ressaltou a importância de denunciar os crimes. "Não é primeira vez que eu sofro crime de injúria racial, calúnia, difamação, e às vezes a gente deixa passar. Eu estou fazendo isso aqui por todas as pessoas que sofrem violência dentro de casa, na internet e que muitas vezes deixam de denunciar por medo ou por outras circunstâncias. O nosso direito tem que valer e eu vim denunciar no nome de todos nós que sofremos", afirmou a parlamentar.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo e diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos.





Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad