É isso que diz uma pesquisa realizada pela rede de hotéis Premier Inn, com cerca de 3 mil participantes. Eles descobriram que aqueles que dormem do lado esquerdo são geralmente mais alegres, positivos e capaz de enfrentar cargas de trabalho mais pesadas do que os outros.
Os números são interessantes! Entre os entrevistados, 31% dos que dormem do lado esquerdo (que, aparentemente, têm um jeito mais positivo de enxergar as coisas) disseram estar satisfeitos com a vida pessoal e profissional, em comparação com apenas 18% dos que preferem o lado direito.
O estudo também descobriu que os que dormem na esquerda têm mais confiança e por isso são mais propensos a estar em um emprego permanente. Na verdade, 31% dos “esquerdistas” amam seu trabalho em comparação com apenas 18% de “destros”. Apesar disso, os participantes que disseram dormir na direita tendem a ganhar mais do que os seus equivalentes de esquerda. E dois terços daqueles que dormem à esquerda acham que eles são mais calmos do que seu parceiro (que dorme à direita) em uma crise.
Parece que os esquerdistas têm uma atitude mais positiva perante a vida e seu trabalho, mas vale lembrar que os que recebem o lado “azarado” da cama poderão ter melhores rendimentos!
Portanto, vale a pena um casal combinar para ver quem vai ser mais alegre e dormir do lado esquerdo.
Fonte: Superinteressante.
Deixe sua opinião