Type Here to Get Search Results !

Ads

Deputado Kim Kataguiri chama Bolsonaro de 'quadrilheiro, corrupto e vagabundo

“Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço”, desafiou. Veja o vídeo aqui

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) chamou o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) de corrupto, quadrilheiro e vagabundo, na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (18).

Kataguiri ainda desafiou o ministro da Justiça ao afirmar que estava cometendo um crime contra a honra do Presidente da República. “Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da república e ao filho do presidente da república no tribunal”, afirmou.

“O presidente só faz alianças, não para aprovar qualquer reforma privatização, ele faz aliança para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo e eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da república, são quadrilheiros corruptos e vagabundos. Atenção ministro da Justiça, eu desafio vossa excelência, eu estou cometendo agora um crime contra a honra do Presidente da República, que fique registrado nos anais da casa, vagabundo corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da república e ao filho do presidente da república no tribunal”, disse o deputado.


Um blog com notícias selecionadas para você
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad