Type Here to Get Search Results !

Ads

Viviane Araújo mostra corpo sequinho em época de quarentena

A atriz contou seu segredo para manter a boa forma nessa quarentena.

Viviane Araújo mostra corpo sequinho em época de quarentena

Viviane Araújo
, que está em plena forma, contou seu segredo ao exibir o corpo sequinho em foto no seu Instagram.

A atriz apareceu de biquíni em seu apartamento para falar sobre o que faz para manter a forma. Ela conta com o acompanhamento da consultora fitness Vanessa Rangeli e faz o ‘Desafio Detox Turbo’ com acompanhamento de diversos profissionais como nutricionista e personal trainer.

Viviane Araújo mostra corpo sequinho em época de quarentena
“Boa noite meus amores!!! Muito de vocês estão me perguntando como eu mantenho meu corpo sequinho mesmo na quarentena. Pois bem, vocês sabem que a @vanessa.rangeli é minha Consultora Fitness há muito tempo e já não é segredo para ninguém que sempre faço o “Desafio Detox Turbo”.

É ele que tá me salvando, gente… Pq eu também dou umas jacadas de vez em quando. Esse Desafio da Van é TOP!! Ele tem o acompanhamento de diversos profissionais e o resultado é certo.”

Contou ela.


Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad