Type Here to Get Search Results !

Ads

Cleo Pires tem contrato alterado na Globo

Cleo Pires tem contrato alterado na  Globo Cleo anunciou nesta sexta-feira (24) que o seu contrato com a Globo será alterado no fim do mês de julho. Em suas redes sociais, ela revelou que não terá mais exclusividade com a emissora e que será contratada para trabalhos pontuais.

“Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme e série” diz ela, em uma série de vídeos. “Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”.
Cleo Pires tem contrato alterado na  Globo A filha de Glória Pires afirmou que uma “inquietude artística” também foi responsável pela tomada de decisão. “Estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre. Mas eu vinha sentindo essa vontade de experimentar em novos formatos, novas linguagens”.
Cleo finalizou dizendo que 2020 tem sido um ano de muitas mudanças e que ela está empolgada com os seus novos projetos. “Vem muita coisa legal por ai”, afirmou.


Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad