Bruna Marquezine se envolveu mais uma vez em polêmica! Dessa vez, a atriz decidiu dar sua opinião sobre um vídeo e agora está sendo processada e acusada de difamação pela blogueira Francis Simas.
A delegada do caso, Adriana Belém, confirmou o processo e afirmou que Bruna deverá comparecer oficialmente para depor. "Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis.
As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse ela. Procurada, a assessoria de Bruna Marquezine não se pronunciou sobre o assunto. Simas publicou um vídeo em seu canal no YouTube, em que abordou como tema principal a traição, com o título: "Sobre as vantagens de ser corna". A loira entrou em uma discussão sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro. Na ocasião, Bruna Marquezine compartilhou o conteúdo e escreveu: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”.
Depois de se deparar com a situação, a influenciadora digital resolveu se pronunciar sobre o acontecimento. Por meio de outro vídeo, Francis abriu o jogo sobre o comentário que recebeu por parte da celebridade. Segundo a defesa da influencer, a publicação que a atriz fez sobre o vídeo trouxe inúmeros danos para a youtuber, além de constrangimentos e comentários ofensivos contra ela. "Bruna, você já perdoou seu pretinho (Neymar), algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso.
Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou Simas.
Fonte: Caras
Deixe sua opinião