Type Here to Get Search Results !

Ads

Alice Wegmann faz autocrítica sobre posicionamentos

Alice Wegmann faz autocrítica sobre posicionamentosEntre declarações aos amigos aniversariantes e posicionamentos políticos, Alice Wegmann (que se assume, aos risos, como “A do textão no Instagram”) vez ou outra também nos brinda com poesias que ela mesma escreve e falam bem do seu jeito de ser. Em “Matemática de mim mesma” (leia abaixo), por exemplo, a atriz deixa claro que nunca é uma pessoa só. Nesta entrevista, dá para conhecer um pouco mais da Alice sonhadora, a profissional, a muuuito apaixonada pelo namorado, a conselheira, a última a deixar a pista de dança… Tudo isso, sem perder a Alice zen.
— Sou infinitas, cada dia acordo de um jeito, mas mantenho a minha serenidade. Essa vontade de me reinventar vem muito por meio da minha forma artística de viver. Sempre fui de me explorar, senão fico entediada. Gosto de trocar, de gente, de ouvir... e de falar também! E eu mesma tenho muito mistério. Eu gosto disso, de me descobrir cada vez mais. Esse poema resume muito o que sou — diz Alice, que, apesar do sucesso de seus versos, não pretende se aventurar profissionalmente, ainda, na literatura: — Escrever me faz muito bem. Mas ainda sou um pouco tímida, não me sinto com a propriedade de me jogar no mundo dos livros. Gosto de me expressar das mais variadas formas e, por enquanto, a escrita é só mais uma delas.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad