Type Here to Get Search Results !

Ads

Simplesmente Erika Januza

Simplesmente Erika JanuzaMusa da Grande Rio e também da Vai-Vai, em São Paulo, atriz investe no preparo físico para atravessar a Avenida sem perder a energia: ‘Ano passado já entrei cansada’.

“Vou com muita energia e fico desesperada já na concentração. Desfilando pela Grande Rio eu aprendi que tenho que me segurar para aguentar até o final. Ano passado já entrei cansada. Esse ano estou mais focada em ter disposição para aguentar a maratona. Eu malho, para manter a boa forma, me preparo, mas a preocupação principal é estar bem fisicamente e bem disposta”, diz ela.
Simplesmente Erika JanuzaEm seu segundo ano como musa, Erika garante que já está totalmente integrada à escola de Caxias. “Me sinto mais dentro da escola. Já tem um pessoal que me acompanhou no ano passado e eu já criei a minha história. Tudo que a gente participa tem que ser olhado além do que está sendo mostrado para você. E é assim que eu vejo a minha participação no carnaval”.

Simplesmente Erika Januza

Simplesmente Erika Januza

Simplesmente Erika Januza

Simplesmente Erika Januza

Simplesmente Erika Januza



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad