A novela José Loreto/Débora Nascimento/Marina Ruy Barbosa continua rendendo. Aliás, se bobear, essa trama anda tendo mais audiência do que O sétimo guardião, folhetim do qual Loreto e Marina fazem parte.
Nesta quinta (21), o colunista Léo Dias - o memo que tinha dado a informação da traição do ator - revelou que José Loreto não traiu a mulher com apenas uma colega de elenco, mas com duas. Uma delas seria bissexual e a outra uma "loira casada".
Ainda segundo o colunista, a loira, aliás, se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. A saliência aconteceu no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Nas redes sociais, não faltam especulações de quem seriam as "vítimas" de Loreto.
Bruna Linzmeyer tem sido apontada como a "atriz bissexual", já que ela foi casada com Michel Melamed e atualmente namora Priscila Fiszman. E na trama de Aguinaldo Silva, Bruna interpreta Lourdes Maria, que é apaixonada por Júnior, personagem de José Loreto. Já segundo alguns internautas, a loira pode ser Letícia Spiller - que faz Marilda, mãe do personagem de Loreto na novela ou Carolina Dieckmann.
Ontem, inclusive, um vídeo postado no Instagram de Marcelo Serrado deu o que falar. O ator publicou um Stories em que Loreto cumprimenta Carolina nos bastidores da gravação, dando a entender que eles estavam se beijando. A internet não perdoou.
Deixe sua opinião