Type Here to Get Search Results !

Ads

Bruna Marquezine arrasa em Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza
Bruna Marquezine usa relógio de R$ 1,2 milhão em Veneza
Bruna Marquezine usa relógio de R$ 1,2 milhão em Veneza

Vestido da atriz custa R$ 31.500


Bruna Marquezine teve uma agenda atribulada em Veneza, onde passou a semana circulando pelos eventos mais badalados do festival de cinema. E para se despedir da badalação, a atriz usou um relógio de nada mais nada menos R$ 1,2 milhão na última festa que esteve na Itália.

Leia também: Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall

A peça feita em ouro branco foi emprestada pela marca suíça Jaeger-LeCoultre, que realizou um jantar de gala na noite da última quarta-feira. Para completar a produção, ela vestiu um look do estilista Alexandre Vauthier avaliado em US$ 7.180, cerca de R$ 31.500.

Fotos:
Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza


Bruna Marquezine arrasa em  Veneza

Bruna Marquezine arrasa em  Veneza



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad