Type Here to Get Search Results !

Ads

Yasmin Brunet relembra término com Gabriel Medina

O blog do Magal - Opinião, cultura, economia e Política

Casal oficializou a união em 2020 e anunciou a separação em 2022, diante de polêmicas familiares.
Yasmin Brunet relembra término com Gabriel Medina


Convidada do “De Frente com Blogueirinha”, exibido na última segunda-feira (2), Brunet aproveitou para afastar rumores de uma possível reconciliação.

“Óbvio que não […] Não, jamais. [Certeza] absoluta principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje por quê, mas foi olhando para o chão. Ele não conseguia nem olhar na minha cara”, garantiu.


Em outro trecho, Yasmin falou sobre uma suposta curtida do atleta um vídeo feito por fãs do ex-casal. “Eu não acho que ele tenha curtido isso. Ele não é bloqueado, a gente não se segue. Mas, nesse caso, é não para tudo”.

O romance, marcado por problemas familiares, também envolveu uma briga da filha de Luiza Brunet com o Comitê Olímpico Brasileiro durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Na época, a famosa foi proibida de integrar a comitiva do surfista por conta da pandemia de Covid-19.

“Não me arrependo em momento algum. Acho que eu estava certa e, naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Naquele momento eu sabia que seria importante, eu sabia o que estava acontecendo ali no meio”, disse sem entrar em detalhes. “Nesse relacionamento eu saí muito como louca porque não foi esclarecido muita coisa. Sempre levei a culpa”, acrescentou.

Assista à entrevista completa de Yasmin Brunet:

Relembre a passagem polêmica de Yasmin Brunet na Marquês de Sapucaí





Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad