20 deputados de partidos com ministros votam contra governo

0
MP dos ministérios: 20 deputados de partidos com ministros votam contra governo Lula; veja como cada legenda votou Foram 337 votos a favor e 125 contra a Medida Provisória (MP) que estabeleceu a estrutura atual de 37 ministérios no governo Lula. Mudanças feitas por relator esvaziam atribuições das pastas do Meio Ambiente e Povos Indígenas.  A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (30) o texto-base da Medida Provisória (MP) que estabelece a estrutura atual de 37 ministérios do governo Lula. Foram 337 votos a favor e 125 votos contra (veja abaixo como cada partido votou).  Entre os partidos que compõem a coligação do governo (PT, PDT, PSB, PSOL/REDE), todos os deputados votaram a favor do projeto. Já entre os partidos que ocupam ministérios como MDB, PSD e União, houve 20 votos contrários à organização do governo. O partido com mais votos contrários à medida foi o PL, com 78 "nãos". Na votação do marco temporal na terça-feira (30) também houve dissidência da base governista. O voto contrário ao projeto não foi unânime entre os deputados do PSB e PDT. Já MDB, PSD e União somaram 95 votos de apoio à proposta, que limita demarcação de terras indígenas.

MP dos ministérios: 20 deputados de partidos com ministros votam contra governo Lula; veja como cada legenda votou Foram 337 votos a favor e 125 contra a Medida Provisória (MP) que estabeleceu a estrutura atual de 37 ministérios no governo Lula. Mudanças feitas por relator esvaziam atribuições das pastas do Meio Ambiente e Povos Indígenas. 
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (30) o texto-base da Medida Provisória (MP) que estabelece a estrutura atual de 37 ministérios do governo Lula. Foram 337 votos a favor e 125 votos contra (veja abaixo como cada partido votou). 
Entre os partidos que compõem a coligação do governo (PT, PDT, PSB, PSOL/REDE), todos os deputados votaram a favor do projeto. Já entre os partidos que ocupam ministérios como MDB, PSD e União, houve 20 votos contrários à organização do governo.
O partido com mais votos contrários à medida foi o PL, com 78 "nãos".
Na votação do marco temporal na terça-feira (30) também houve dissidência da base governista. O voto contrário ao projeto não foi unânime entre os deputados do PSB e PDT. Já MDB, PSD e União somaram 95 votos de apoio à proposta, que limita demarcação de terras indígenas.






O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top