Larissa Manoela vai à praia de biqiíni fio-dental e web delira

0
Larissa Manoela vai à praia de biqiíni fio-dental e web delira
Veja todas as fotos à esquerda!
Larissa Manoela curtiu o sábado (15) de sol na praia. Acompanhada por um amigo, a artista, que recentemente recebeu o diagnóstico de uma doença no útero, colocou o bronzeado em dia e aproveitou para dar uma conferida na marquinha deixada por seu biquíni fio-dental.
Larissa Manoela vai à praia de biqiíni fio-dental e web delira


Com a barriga sarada, fruto de constantes treinos, inclusive na praia, Larissa sorriu ao perceber que estava sendo clicada por um fotógrafo. Larissa deixou à mostra também algumas tatuagens em seu corpo, mostradas recentemente pela atriz, que também mudou o visual dos cabelos, em um post em sua rede social. 

Além de outros desenhos espalhados pelo corpo, como um discreto peixinho na virilha, Larissa Manoela fez recentemente duas novas tatuagens em seus braços e explicou o significado delas em sua rede social. "'Resilience' palavra forte, que me guia, me mantém e que rege meu signo", disse, sobre a primeira delas.

"'Beija-flor' pássaro que simbolizou o início e o fim de um dos ciclos mais preciosos da minha vida. Apareceu para mim para me desejar sorte e luz na estreia de 'Além da Ilusão' e voltou para trazer a confirmação de que tinha sido mágico no meu último dia de gravação", detalhou a artista,...





O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Deixe sua opinião


Deixe sua opinião


Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top