O vídeo em que um homem, humilha uma mulher que necessita de ajuda está circulando nas redes sociais e chamando a atenção.
O homem indaga a mulher se ela é "Bolsonaro ou Lula?". Quando a senhora responde que vota no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele responde que "essa é a última marmita" que ela recebe e que ela "vá pedir para Lula". Incrédula, a mulher pergunta, entre risos constrangidos, se aquilo era verdade.
A seriedade da promessa de que não irá mais ajudar a mulher por ela votar no candidato petista é reforçada pelo homem que volta a repetir "vá pedir para o Lula".
Uma série de pessoas, entre anônimos e famosos, passaram a tentar identificar a senhosa que foi humilhada para que ela recebesse ajuda. Algumas pessoas perguntaram se esse comportamento de oferecer comida em troca de voto para um candidato específico não pode ser enquadrado como tentativa de compra de votos.
"ÉLula? Então a partir de hoje não vem mais marmita pra senhora."
Agora não é só relatos, tem um vídeo feito por um seguidor da seita desalmada bolsonarista humilhando uma senhora que vive em condições vulneráveis só por ela apoiar o @LulaOficial. pic.twitter.com/JywJgSRT3p
Deixe sua opinião