Type Here to Get Search Results !

Ads

Da euforia à frustração


Da euforia à frustração

Nas hostes bolsonaristas havia uma expectativa muito grande que os atos de 7 de setembro dariam um “Up” gigante na candidatura do pascácio. Um tremendo erro de estratégia e avaliação. Por quê? Simples. Quando você fala para os seus o aplauso vem de graça. O ganho é falar para quem ainda não está contigo.
Qual seria então o desafio e estratégia? Ir ao campo do adversário e buscar apoios. Mas o pascácio foi na onda do pastor agitador de auditório e falou mais do mesmo. O desafio seria ir na Bahia, Pernambuco, Minas ou no Piauí do Ciro Nogueira (risos). Aí sim seria o teste de fogo. O pastor animador de auditório está agora berrando com aquela voz de taquara rachada, que as pesquisas são fraudadas, que o que vale é o “data povo”. Dele!
Você pode enganar muita gente, mas não engana a si mesmo. Fica a lição. O melhor aprendizado é aprender com os erros, às vezes nossos e também com dos outros. Barack Obama no alto da sua perspicácia e sabedoria vaticinou: — “Livre-se de bajuladores. Mantenha perto de si pessoas que lhe avisem quando você errar.
Essa é a lição.
Bom final de semana.

 

 

 




O blog do Magal - Opinião e Política
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad