Dias atrás um comentário meu num post de um amigo e também num post próprio, fui desancado por uma então seguidora (bolsonarista). A moça não comentou no meu post, só fez emoji de cara feia, mas me respondeu no post do amigo com sandices tipo: "Esses homens ficam babando pela Anitta".”São tarados pela Anitta”. Anitta é lixo. Segui a máxima de Hélio Fernandes e de João Saldanha, quem reponde a tolice se iguala ao tolo. Não ouço Anita e não curto a música dela, posso até vir a curtir. Também não sou tarado pela Anitta, embora vejo que ela tem um corpo interessante. Mas a admiro como mulher, pessoa com opinião e corajosa e com uma carreira meteórica. Uma menina que saiu de Honório Gurgel e ganhou o mundo, hoje poliglota fala quatro línguas. Uma menina que tal qual "Luva de Pedreiro", sofreu nas mãos de uma empresária que queria comer a maior parte do bolo. Corajosa, Anitta foi pro briga se livrou da ave de rapina. Chega né!
Seguindo em frente
Mas agora, Anitta também mexeu com as eleições. Primeiro com o apelo para o os jovens se inscreverem como eleitores e votar. Dificilmente um único eleitor tem tanta influência. Ela participou da campanha vitoriosa que resultou em mais de dois milhões de inscrições de jovens, que têm direito a voto, mas não são obrigados a votar. Foi um sucesso.
Depois Anitta deu uma turbinada na campanha de Lula, quando decidiu apoiar Lula, vestindo uma calça vermelha com uma estrela do PT. Foi um grande impulso para Lula, pelo menos nas redes sociais, onde suas citações cresceram 30%.
Ciro Gomes antenado sentiu o baque e lamentou que o apoio de Anitta tivesse sido dado a outro que não ele. E Bolsonaro ficou furioso, mas aproveitou a popularidade da cantora para atacá-la por sua opção política. Anitta corajosa como sempre deu o troco. Deu um bloc no tirano, que queria surfar na onda dela. Xô genocida!
Ninguém pode ignorar Anitta, que tem mais de 60 milhões de seguidores nas redes sociais.
Molon numa briga fratricida com PSB e PT se socorreu também com Anitta, sem reservas pediu e ganhou o apoio da cantora.
A participação de artistas é vedada por lei na propaganda eleitoral, mas nada impede que Anitta abrande sua agenda e faça umas caminhadas por aqui com Lula e nas redes sociais mande ver. Como cidadã ela pode falar e apoiar quem quiser.
Vamos ao desfecho desse apoio. Quem viver verá.
Deixe sua opinião