Type Here to Get Search Results !

Ads

Freixo: deputado que interrompeu ato estava com '10 marginais armados'



Freixo: deputado que interrompeu ato estava com '10 marginais armados'

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro e deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) se pronunciou sobre a ação do deputado bolsonarista Rodrigo Amorim (PTB-RJ), que invadiu, ameaçou e encurralou militantes em um ato em apoio a Freixo, neste sábado (16/7).

“Fomos surpreendidos por um deputado ligado ao governador Cláudio Castro e ligado ao presidente Jair Bolsonaro, acompanhado de 10 marginais armados. Eles foram para cima das pessoas, crianças, mulheres, idosos… com muita violência”, disse o deputado em vídeo gravado e postado nas redes sociais.

Segundo Freixo, o grupo ameaçou os militantes e os políticos que estavam no local. “Não é isso que o Rio precisa nesse momento. O Rio precisa de paz, diálogo e união. A política precisa ser solução. Lamentável o que aconteceu”, afirmou. 



Freixo ainda confirmou que os boletins de ocorrência feitos no local foram encaminhamos pra Justiça Eleitoral.

Como foi o ocorrido 


Lideranças políticas ligadas a Freixo usaram as redes sociais, neste sábado (16/7), para denunciar a ação de grupo liderado pelo deputado bolsonarista Rodrigo Amorim.
 
No Twitter, a pré-candidata à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Elika Takimoto (PT), publicou um vídeo que mostra uma discussão entre Amorim e um militante de esquerda, não identificado.

No trecho de menos de um minuto, é possível ouvir troca de xingamentos e ver o deputado do PTB acompanhado por um grupo de homens, que também faziam filmagens.
 
 
Em nota, Amorim disse que estava em “ponto de encontro” para ir a um evento do PTB e acabou sendo ofendido por parte da equipe de Freixo.



O blog do Magal - Opinião e Política

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad